terça-feira, 14 de julho de 2009

AniMe FriEnDs

Olá, pessoal, eu fui ao anime friends pela 1ª vez, foi muito legal!

Uma galera animada e criativa, muita gente fantasiada (cosplays), jogos, brinquedos, chaveiros, música,desenhos karaokê.. ufa! Eu e minha irmã nos divertimos muito... ^^


Tudo muito organizado, cheguei até a ganhar um prêmio de um sorteio do ônibus do evento... (várias músicas de animes, gostei d+ anda não ouvi todas mas será bom para treinar os ouvidos com as poucas palavras em japonês que consigo distinguir rsrs) é claro né pessoal,buzão, afinal, anda não sei dirigir...rsrs



Vi as mais diversas plaquinhas, (algumas pessoas andavam com plaquinhas, onde elas escreviam as mais diferentes mensagens) desde pesquisas do tipo: “de que tipo de cabelo vc gosta mais? Coloridos, pretos,loiros, castanhos? ” e as pessoas votavam; havia um rapaz com uma plaquinha: “Jogo Jokenpo!” e as pessoas paravam para jogar com ele.... rsrs também não posso deixar de destacar uma menina que andava com uma plaquinha: “Jesus humilha Satanás”.
Isso faz lembrar o texto de 1 Coríntios 15:22 – 25:


“Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo.
Cada um, porém, por sua própria ordem: Cristo, as primícias; depois, os que são de Cristo, na sua vinda.
E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao
Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder.
Porque convém que ele reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés.”


Jesus veio para salvar aquele que nele crê e o aceita como único salvador, que sempre possamos lembrar que Ele é a nossa fonte de salvação e vida.
Deus os abençoe e guarde... até!

XD

Nenhum comentário:

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja