sábado, 4 de julho de 2009

Bem Vindos! Welcome! Irashai mase!

Olá, pessoal, este é meu primeiro blog, espero que gostem ^^
Permitam-me me apresentar, meu nome é Paula, mas pode me chamar de Paulinha, eu gosto de música, informática, desenho entre outras coisas, sou da Igreja Batista Central de Osasco e me interesso bastante pelo Japão, então sempre que possível, pretendo postar um versículo com um ideograma, ou algo relacionado a missões no Japão... vou começar assim... fico muito feliz com sua visita! Por favor, divulguem e caso queiram, comentem!! Espero você!!
Envie sua colaboração,pedido de oração, etc... click ak!
XD

2 comentários:

Meu Cantinho disse...

Olá Paula, é a Rosalia, tudo bom? Gostei dessa sua ideia de montar este blog, vou espalhar para todos que conheço!
Ai vai um versiculo para você: ''Corramos com perceverança a corrida que nos é proposta tendo os olhos fitos em Jesus'' Hebreus 12:1,2
No poder de Deus insista não desista.
Beijokas para você.

Passe este versiculo para a Marta.

Cih_colorex disse...

Tá super fofo aqui! Adorei sua iniciativa com as missões japonesas! Tomara que dê tudo certo. Boa sorte na divulgação!
Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja