terça-feira, 7 de julho de 2009


Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
(Provérbios 3:5-6)
Ufa, hoje foi um dia cheio,uma verdadeira plantação de pepinos rsrs (imagino que de muita gente deve ter sido também..rs) é impressionante como Deus nos ajuda sempre, hoje li um livrinho chamado "Filtro Solar", eu recomendo, é muito legal, é leitura rápida, em 15min. no máximo vc lê, enfim, eu achei uma flor no caminho do serviço hoje, mas não sei que flor é essa se alguém souber, por favor, me diga..


estou procurando no google imagens... Deus cuida das flores, árvores,enfim toda a natureza, como é bom sentir o cuidado de Deus!

Nos momentos difíceis, lembre-se Deus está perto, vc não está sozinho... XD

3 comentários:

Cih_colorex disse...

Vai virar fótografa amadora desse jeito. Parece eu, tira foto de tudo. hahaha. Quanto aos pepinos, deixem eles lá onde nasceram, aqui a prioridade deve ser mensagens boas e bonitas! Kiss

Meu Cantinho disse...

Oi Paula, falei com minha mãe, e ela disse que esta flor pode ser da arvore PATA DE VACA, que inclusive temos em frente de casa na calçada, é um pouco parecida com a orquidea, mas é mais provavel que seja pata de vaca mesmo! hahahaha. Ela disse que esta arvore tem esse nome pq a folha dela parece com a pata da vaca.

Beijos fica com Deus, tenha uma ótima semana.

Paulinha disse...

Olá, Obrigada,^^ então esta é a flor da pata de vaca... é bonita.. valeu!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja