segunda-feira, 27 de julho de 2009

FuTeBol!


Olá, pessoal!Td b?
Hoje joguei Futebol!
Foi Bom um jogo recheado de gols o resultado...acho que foi 14 a 11 para o meu time Ehhhhh! ^^
O resultado ficou um pouco nebuloso, só sei que meu time fez mais gols
(o time.. rsrs eu fiquei de um lado para outro, mais na marcação rsrsrs)
Sou completamente amadora, jah não jogo ah muito tempo ^^ rsrs
Teve gol de joelho, de bica, por cobertura, tombos, eu levei um rola... fiquei toda suja, meu tenis encheu de grama artificial..XD








mas foi legal.Primeiro, esquecemos um detalhezinho.... a bola não tinhamos bola na hora do jogo tivemos que pegar emprestado!! ^^
Versículo do dia:
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
(Salmo 91:2)

E vocês, gostam de jogar futebol?


Até!


XD

2 comentários:

Paulinha disse...

O futebas foi mara! Quero bis!

Paulinha disse...

Falou a Zagueirona rsrsrs XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja