quinta-feira, 23 de julho de 2009

PerDão?


Olá, pessoal, tudo bem?

Nesta noite fria, chuvosa, porém, abençoada (em tudo dai graças...) gostaria de comentar com vocês como muitas vezes é difícil lidar com o perdão.

Muitas vezes já dei mancadas , porém , mancada é mancada, como tal, é necessário pedir perdão...

Sem dúvida esta é uma tarefa bem difícil, porém, existe uma que é também dígna dos filmes de Tom Cruise rsrsrs e essa tarefa é perdoar...

Quando você está com aquela vontade de falar umas poucas e boas, as vezes temos que morder a língua e engolir seco... e depois.... perdoar??

hahaha é difícil mas Deus ajuda!

Oremos para que Deus sempre nos ajude a perdoar e pedir perdão, porque Ele nos perdoou primeiro... mas eu acho difícil... rsrsrs ^^.

E você? Já perdoou alguma vez? Já teve que perdoar alguém mas foi dureza? ou teve que pedir perdão e foi complicado? O que é mais difícil pra você perdoar ou pedir perdão?

3 comentários:

Paulinha disse...

Mais difícil é perdoar, eu consigo pedir perdão mas muitas vezes me vi na situação que o perdão não foi sincero... mas quem sou eu para exigir que alguém me perdoe!
Que post tristinho, paula...
Na quinta eu senti que vc não estava muito bem mas... deixa pra lá. Ey vi que você não queria conversar sobre! =/
Melhoras e kiss

Paulinha disse...

É perdoar as vezes é complicado... Mas é uma coisa que devemos fazer, não pela pessoa a ser perdoada mas por nós memso...

Beijo e boa semana...

Paulinha disse...

É isso mesmo, Gesiane,obrigada pela visita =)

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja