quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Olá, pessoal! tudo bem?
Semana passada eu fui para o treino de karatê para treinar (obviamente =P)

na aula do Helio sensei e rever o Adauto sensei,








( O nome dele é Setuo Kondo, mas todos chamam de Adauto) fazia tempo que não o via, ele é meu primeiro sensei, dava conselhos,sempre me ajudou muito (eu e minha irmã), especialmente no período que estive doente...

Lembro do dia que cheguei a academia para me matricular, com o dedo quebrado de um jogo de vôlei na escola, e ele disse para começar na outra semana já que não dava para treinar com a mão enfaixada né? Lembro do primeiro dia e de como ele tinha paciência de ensinar os primeiros passos do karatê... rs Uau, faz um tempinho visto que isso foi em 2001, ainda lembro como a Karen (neta dele) era pequena, agora tá grande... =P rs ,faz mais ou menos 2 anos se não me engano, que ele não dá mais aulas na nossa academia, ele foi para Minas e está com alguns alunos por lá, quem está conosco agora é o Hélio sensei,




outra pessoa me ajuda bastante e que considero muito, não esquecendo do Celso também (ixi faz tempo que não o vejo... desde o ultimo campeonato), os filhos dele, a Maiara e o Juninho. Lembro do Douglas também, que ensinava a escrever em hiragana e katakana no sábado de manhã na academia... rs ai ,ai, são tantas pessoas que me lembrei agora que se fosse citar todos não ia dar para fazer um post de tamanho aceitável... rsrs muitos sairam da academia e não tive mais notícias... mas ainda lembro deles e espero que estejam bem.
Foi bom revê-lo e espero que ele volte a academia para nos visitar mais vezes.
E vocês?
Reencontraram alguém que não viam a muito tempo recentemente?
Até! XD

Exaltem o SENHOR, o nosso Deus, prostrem-se diante do estrado dos seus pés. Ele é santo!

(Salmo 99:5)

Um comentário:

Paulinha disse...

Tem tanta gente que eu queria reencontrar! ;D Tanta saudades, gente querida! ♥♥♥
Bom findes, Paulinhaaaaaaaaaaa!
Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja