segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SakuRa ChAn

Olá, pessoal,
tudo bem?


Quero apresentar minha nova amiga, que conheci pela internet =P,
eu queria leva-la para conhecer minha casa,nos encontramos nesta sexta, eu tinha combinado jogar futebol com amigas do trabalho(de novo!)
após o expediente;sendo assim, não teve jeito, Sakura chan teve que esperar o jogo acabar...

A propósito, o jogo foi bom, e creio que minha amiga Cih vai postar algo sobre ele no http://nuvemcoloridah.blogspot.com/ e falar do gol... ela deve contar isso em breve XD...





mas logo após o jogo, pegamos o trêm para ir pra casa! (Graças ao Senhor, o trêm estava mais vazio a aquela hora e tinha até lugar para sentar! [milagre] XD)




Isso foi ótimo pois ela não passaria muito bem em meio a aglomeração do trêm... Minha mãe deu uma carona para casa da estação de trêm, minha irmã estava junto.


Em casa tratei de tentar arranjar uma boa acomodação para ela, apresentei a todos da casa, e espero que ela goste do tempo que passar aqui, sendo assim ela pode ficar o tempo que quiser!
Sakura chan gosta muito de ar livre e aprecia a luz do sol,veio pra casa enfeitada com pequenas flores cor de rosa.





Sakura chan é meu bonsai, tem cerca de 30cm de altura, é um bonsai de cerejeira japonesa e nesta época nascem pequenas flores que são muito delicadas, duram poucos dias, mas são muito bonitas.
Estou estudando como cuidar dele direitinho...lembrando que chegou aqui em 07/08/2009.




" E disse: Produza a terra relva, ervas que dêem semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nele, sobre a terra. E assim se fez. "
(Gênesis 1:11)


Bem vinda Sakura chan!


Até!
XD

8 comentários:

Paulinha disse...

ai, trem lotado é horrivel mesmo... acho q nunca vi tao vazio, a naum ser na extação terminal rss..
aaaiii, o seu bonsai eh lindo demais! eu matei o meu =/ morro de remorso...

Paulinha disse...

Que linda... ADOREI!!! A Cih fez gol? Fiquei curiosa agora com esta história rss...

Beijos

Paulinha disse...

Olá, Gesiane!
td b?
pois é! fez o maior golaço!
Ela é boa nisso, rsrs =D
Até!
XD

Paulinha disse...

É impressionante mesmo! Graças a Deus deu para eu levar a Sakura chan em segurança rsrs
Você vai tentar cuidar de um bonsai de novo ou não?
Até!
XD

Paulinha disse...

Okairinasai, Sakurachan! ;D

Omedeto, Paulinhachan.
Tão linda a sua pequena arvoezinhaaaaaa! Tão original!
Kiss

Paulinha disse...

Domo Cih...
what is Okairinasai? rsrs
XD

Paulinha disse...

Oiii
que legal, achei que fosse uma pessoa kkkkkkkkkkk
até pensei, "nossa ela vai ficar lá o tempo que quiser? que legal!"
adorei, sempre vi essas pequenas árvores e achava muito fofas onnn
bjs

Paulinha disse...

kkkkk essa foi engraçada né?
Eu também achei ela linda, espero que eu consiga cuidar dela direitinho rsrsr Obrigada pela visita!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja