sábado, 29 de agosto de 2009

Surpresas!

Olá, pessoal,
tudo bem?
Tenho algumas novidades, Voltei a fazer o caminho da roça a noite, sair correndo para estudar! Nesta terça saí do serviço para chegar a pós, e devido a superlotação do transporte público (Só o Kassab acha que melhorou... é porque ele anda de helicóptero) [estavamos já comprimidos no metrô e sempre tem alguém que está com pressa, e não tem um pingo de respeito pelos outros, que vê que não cabe mais ninguém lá, e por isso para entrar, machuca os outros, uma mulher me deu um empurrão nas costas que tirou meu ombro do lugar... e como doeu! ] Confesso que é bem cansativo, mas é bom ...
tenho a oportunidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades...
[a você que utiliza transporte público, evite esfregar os olhos, por a mão na boca, ou "limpar o salão" rsrs(atenção isso não é para ser evitado, isso não pode ser feito viu?? =P) após sair deles com a mão suja! Lave muito bem as mãos! a gripe H1N1 está aí e o Brasil é campeão em número de mortes!!]
Mas quem sabe isso melhora, finalmente terminei minhas aulas de direção!
Dia seguinte no trabalho fiquei toda dolorida e no final do dia, Bom, o que mais??...ah! no caminho para a academia encontrei um amigo da igreja.... fui treinar e mal conseguia mexer o braço! cheguei no karatê um bagaço!rsrsrs Falei pro Hélio sensei e ele estralou minhas costas, fez barulho e doeu um pouco, mas melhorou muuuito, ainda estou dolorida,mas estava realmente fora do lugar!
Domo Arigatô Helio Sensei! rsrs
Cheguei em casa e minha irmã tinha me deu alguns presentinhos:





Uma caneca do Sasuke e a Camila, nossa amiga , me deu papeis de origami! Quando fui ver a Sakura-chan tive duas surpresas, nasceram muitas flores e havia uma nova moradora no vaso da Sakura-chan:



ela estava deixando os ninjas preocupados rsrsrs.


Achei uma graça a tama...
Tem mais novidades por vir...
aguardem!

"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido. "
(Salmos 1:3)

Até!
XD

4 comentários:

Paulinha disse...

Esta vida diárias de várias horas por di cansa... nas segundas pego no trabalho as 7:20 e só saio da faculdade (trabalho e faço pós no memso lugar) as 22:30. Haja força!

A Sakura-chan é rápida hein... tá cheia de florzinha já!

Beijos

Paulinha disse...

Essa história do ombro, nossos megas projetos no serviço, sua pós ... ahhh. Que Deus lhe dê forças! ;D
Sou fã da Sakura-chan! ;D
Quero uma foto só para mim! hahaha
Kiss ♥

Paulinha disse...

É sempre uma correria, as vezes fica difícil de encontrar um tempinho pra nós rsrs, mas a gente chega lá... rss
Realmente fiquei impressionada com a Sakura Chan tb foi bem rápido... acho que ela gostou de lá...
XD
Até!

Paulinha disse...

Providenciarei rsrs
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja