sábado, 26 de setembro de 2009

O povo osasquense é criatividade pura!

Olá, Pessoal, tudo bem?
Para aqueles que gostam de futebol...

quem nunca ouviu falar do quero-quero aquele pássaro que gosta de viver nos campos de futebol... rsrs
Como no ultimo jogo em São José do Rio Preto... se não me engano... onde o quero-quero quis ser zagueiro do corínthias...

todos com medo de acertar os quero-queros...

Administradores de campos de futebol, seus problemas acabaram...

segue aí uma sugestão dos osasquenses ...







É isso aí... casinha com placa e tudo!!



tem mais, quero mostrar uma verdadeira aula de marketing de oportunidade!
O povo de Osasco, como a maioria dos brasileiros, também gosta de futebol e tem seus times, cujos jogos não aparecem nos noticiários de tv do horário nobre, porém, ninguém pode reclamar de falta de divulgação..
Todos os jogos estão lá!
Dia, horário e local, é impressionante, pois é, atualizadíssimo!





Todos os dias de jogo são assim.... o tio do caldo de cana divulga todos os jogos da 2 divisão de Osasco!!!
E não deixa ficar desatualizado não....

portanto vá tomar um caldo de cana e programe-se! Rsrs



"Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé."

(Habacuque 2:4)

Até!

XD

sábado, 19 de setembro de 2009

OiEee!

Olá, pessoal, Tudo bem?
No ultimo post, fiquei devendo algumas fotos do Anima Osasco...
A esquerda, está a Talita, conheci lá muito animada e divertida, o namorado dela estava tocando bateria na banda que estava tocando no evento (tocavam muito bem por sinal XD).



Tinham os cosplays que queriam sair bem na foto de qualquer jeito...
Talita, minha irmã e a Simone:


É isso aí... Esse foi o evento.

Agora o momento Jardinagem... bem eu queria saber se alguém sabe se isso é joaninha ou praga de planta:


A foto não ajuda muito mas vejam, se souberem, me avisem por favor... =

Ah... deixa eu mostrar uma vez eu disse que moro na cidade e mesmo assim... vejo gado passar na frente da minha casa... teve uma vez que vi várias moças correndo da viela... quando vi, foi um boi que estava correndo atrás delas, (obs. Tive que correr também...)

XD

olha a prova aí!

Olha a boiada passando na frente de casa... rsrsrs

É cada uma...

Aqueles que quiserem, assistam Hoje 19/09/2009 e amanhã 20/09/2009 em www.batistacentralosasco.com.br o culto de aniversário da união de jovens da igreja às 19:30h(hoje) e amanhã às 18:30h.


"Respondeu-lhe Moisés: Havemos de ir com os nossos jovens, e com os nossos velhos, e com os filhos, e com as filhas, e com os nossos rebanhos, e com os nossos gados; havemos de ir, porque temos de celebrar festa ao SENHOR."

(Êxodo 10:9)

Por hoje é tudo, pessoal!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

News

Olá, Pessoal! Tudo bem? Faz tempo ein?
Rsrs Eu fiquei muuuito tempo sem postar mas estou aqui de novo... rsrs
Tenho muitas novidades, mas também estou bem atarefada...
Minha irmã fez aniversário no início do mês e ganhou vários presentinhos...
Choveu bastante alguns dias atrás... eu tomei chuva e fiquei resfriada rsrsrs agora já estou melhorando... Neste fim de semana teve o AnimaOsasco, foi divertido apesar de muuuito mais simples que o friends, conheci gente nova, ouvi umas bandas bem legais, comprei pantufa e camiseta, foi bom, eu a Nayara (minha irmã) e a Simone, (baterista da banda lá da igreja)..... enfim...
Eu estou filmando olha minha irmã e a Simone:






Sábado, quando voltava do trabalho, estava a pé e vi lagartos perto do rio! Sinceramente, eu não achei que haviam lagartos ali... estava um dia quente e por isso acho que eles saíram para tomar sol, mas aquele rio era muito tão sujo....



Saí para treinar direção com meu pai, a carta já chegou, mas ainda me sinto um pouco insegura, por isso meu pai veio dar uma força, mas “assustei” ele várias vezes rsrsrs XD


"Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso?"


(Tiago 3:11)


Até!

XD

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

InFoRmATivo MissÕes

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
(Marcos 16:15)
Olá, pessoal, tudo bem? Conversei com o Pr. Felix que está em missões no Japão, ele disse que realmente a crise mundial vem trazendo muitos problemas pra lá, disse que precisa de oração pois ele e sua família estão com muita saudade do Brasil e permanecer lá está bem difícil...
se puder, ore você também!
Se quiser saber um pouco mais acesse o site da JMM (Junta de missões mundiais) e pesquise o nome dele.
Conversei também com o Pr. Simonides que também está em missões no Japão que pediu para divulgar também que ele tem um ministério na Rádio Vida Eterna, você pode conferir em http://www.radiovidaeterna.com.br/web/a-palavra-que-edifica.html
O Pastor da minha igreja (www.batistacentralosasco.com.br) Valter Hernani também tem um programa de rádio que pode ser ouvido toda segunda feira às 21:30h na rádio Trianom, para quem mora em SP.
Vou aproveitar o momento Outdoor Missionário para divulgar: os cultos da minha igreja podem ser assistidos pela internet ao vivo aos domingos às 10:30h e 18:30h horário de Brasília.
www.batistacentralosasco.com.br link Culto ao vivo.
Você também pode aproveitar e ver os cultos gravados ( em alguns deles eu toquei ou cantei, quem quiser pode dar uma procuradinha... como no musical dos jovens... etc) rsrs
Todos estão convidados a assistir!
Até!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja