segunda-feira, 14 de setembro de 2009

News

Olá, Pessoal! Tudo bem? Faz tempo ein?
Rsrs Eu fiquei muuuito tempo sem postar mas estou aqui de novo... rsrs
Tenho muitas novidades, mas também estou bem atarefada...
Minha irmã fez aniversário no início do mês e ganhou vários presentinhos...
Choveu bastante alguns dias atrás... eu tomei chuva e fiquei resfriada rsrsrs agora já estou melhorando... Neste fim de semana teve o AnimaOsasco, foi divertido apesar de muuuito mais simples que o friends, conheci gente nova, ouvi umas bandas bem legais, comprei pantufa e camiseta, foi bom, eu a Nayara (minha irmã) e a Simone, (baterista da banda lá da igreja)..... enfim...
Eu estou filmando olha minha irmã e a Simone:






Sábado, quando voltava do trabalho, estava a pé e vi lagartos perto do rio! Sinceramente, eu não achei que haviam lagartos ali... estava um dia quente e por isso acho que eles saíram para tomar sol, mas aquele rio era muito tão sujo....



Saí para treinar direção com meu pai, a carta já chegou, mas ainda me sinto um pouco insegura, por isso meu pai veio dar uma força, mas “assustei” ele várias vezes rsrsrs XD


"Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso?"


(Tiago 3:11)


Até!

XD

4 comentários:

Paulinha disse...

Olá, Paula td bem falei para vc que visitaria o seu blog.
Gostei muito mesmo.
Very Awsome.

XD.

Paulinha disse...

Obrigada, Marcos!
Thanks a lot!
XOXOX

Paulinha disse...

AhuahUAHUA. Esse do largato foi demais! Onde é que você mora mesmo? Na floresta!? hehehe Kiss♥

Paulinha disse...

O lagarto é de Altino não é floresta não rsrs eu não moro perto do lagarto, eu estava passando a pé.
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja