sábado, 19 de setembro de 2009

OiEee!

Olá, pessoal, Tudo bem?
No ultimo post, fiquei devendo algumas fotos do Anima Osasco...
A esquerda, está a Talita, conheci lá muito animada e divertida, o namorado dela estava tocando bateria na banda que estava tocando no evento (tocavam muito bem por sinal XD).



Tinham os cosplays que queriam sair bem na foto de qualquer jeito...
Talita, minha irmã e a Simone:


É isso aí... Esse foi o evento.

Agora o momento Jardinagem... bem eu queria saber se alguém sabe se isso é joaninha ou praga de planta:


A foto não ajuda muito mas vejam, se souberem, me avisem por favor... =

Ah... deixa eu mostrar uma vez eu disse que moro na cidade e mesmo assim... vejo gado passar na frente da minha casa... teve uma vez que vi várias moças correndo da viela... quando vi, foi um boi que estava correndo atrás delas, (obs. Tive que correr também...)

XD

olha a prova aí!

Olha a boiada passando na frente de casa... rsrsrs

É cada uma...

video

Aqueles que quiserem, assistam Hoje 19/09/2009 e amanhã 20/09/2009 em www.batistacentralosasco.com.br o culto de aniversário da união de jovens da igreja às 19:30h(hoje) e amanhã às 18:30h.


"Respondeu-lhe Moisés: Havemos de ir com os nossos jovens, e com os nossos velhos, e com os filhos, e com as filhas, e com os nossos rebanhos, e com os nossos gados; havemos de ir, porque temos de celebrar festa ao SENHOR."

(Êxodo 10:9)

Por hoje é tudo, pessoal!

4 comentários:

Paulinha disse...

Uauuu... boi passando na frente de casa, aqui eu não vejo moro numa rua MUITO movimentada. Eu adoro a cultura japonesa mas nunca fui muito de anime e nunca fui numa exposição de animes rsss... estranho, né?


Beijos

Paulinha disse...

Doshite?
Vc não gosta? ou não teve tempo?
XD

Paulinha disse...

AHuHAUAHAU Essa aqui ganhou do largato. Pô, Paulinha... assim você queima o filme da sua cidade querida!
Nós se diverte! ;D
Kiss♥

Paulinha disse...

Nada, vai dizer que em São Paulo não tem isso tb? rsrsrs
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja