sábado, 10 de outubro de 2009

Kanji da vez 7 - MuDanÇa

Olá, pessoal, tudo bem?

Para apresentar o Kanji da vez quero aproveitar para falar de uma mudança...
Passei bastante tempo treinando na academia de Osasco,porém, devido a alguns problemas a academia fechou.
Estou treinando na matriz e espero me adptar bem na nova academia, sempre dá aquela inquietação e dúvida, enfim..
foi muito bom treinar em Osasco, mas agora já foooi, surge uma nova fase...
Vamos lá! (Ganbatte!)
O primeiro dia foi assim:
Saí do trabalho com a incumbência de chegar lá a pé da estação de trem, pois bem, na estação de destino não aguentava mais o salto, mas isso não foi problema, eu estava preparada! Retirei da mochila meu par super fashion de sapatilhas! (ooooh!)




Devidamente calçada puz-me a caminhar seguindo as referências indicadas por meu sensei, estava frio e escuro a noite, mas prossegui (rsrs) até que chegou o momento que não sabia exatamente para onde ir, foi quando avistei uma escola com boa iluminação..
não tive dúvidas, entrei na escola (afinal, estava a la estudante, estava de mochila!) e retirei dela o incrível ultra high-tech M.A.P.A. (powered by Google Maps rssr olha o merchandising XD),

Assim, devidamente informada prossegui em minha empreitada segui cerca de 2 quadras em meio a ventania, e chuviscos até que avistei a Matriz (oohhhh de novo rsrs):






Chegando lá, entrei já pagando alguns micos.... mas isso é outra história!

Segue o Kanji da vez!
































Não temas, ó terra, regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR faz grandes coisas.
(Joel 2:21)
Amigos que visitam o blog... Muito obrigada pelas visitas!!
Espero vcs no meu próximo post!
Até!
XD

4 comentários:

Paulinha disse...

Adorei a sapatilha!!! Linda...

Paulinha disse...

Opa! Valeu! rsrs
XD
Até!

Paulinha disse...

hahaha... essa é minha amiga!!!!!!!!!!

Paulinha disse...

XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja