quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BaTizaNdO as SaNdáliaS

Olá, pessoal!

Tudo bem?
Vou começar o Post como todo mundo que gosta de mostrar as comprinhas fashion... porém sobre uma nova abordagem:

Comprei umas sandálias novas este final de semana... uma rosa , uma azul e uma vermelha ...



Case 1 - Sandália Rosa


Fui toda arrumadinha, combinando a sandália com a camiseta, show! no entanto....

ao passear na hora do almoço, enganchei ela numa vala e quase caí em cima da Cih alem disso no final do expediente.....choveu!

Batizei as sandálias!

Um trouxa no metrô , me deu uma cotovelada que meu braço ficou roxo...

Acabaram assim.... sujas e encharcadas!

Não seja por isso,afinal eu ainda tinha duas...

Case 2 - Sandálias Azuis

Com as sandálias eu fui, afinal seria ótimo estreá-la num dia ensolarado e quente... (muuuuito quente)

O ar condicionado do serviço estava no saara's mode ,saí do serviço e ia (atenção para o tempo verbal) treinar, porém fui surpreendida por uma dor de cabeça e uma chuva daquelas, que me obrigou a atravessar quase a nado uma mega poça.... Batizei a sandália!

Vocês pensam que acabou??? NÃO!!!! teve um plus!

A rodovia estava de reformas e o trânsito estava estagnado!

Vislumbrando a perspectiva de ficar lá até o alvorecer... desci do buzão e peregrinei a pé para casa... e saí deslizando na lama...(mas não caí não... viu?? ò.O)

Uns 40 min. depois cheguei em casa...

Acabaram assim... assim , bem ... como dizer isso... enlameadas!

Sou brasileira e não desisto nunca!

Case 3 - Sandálias Vermelhas

Acha que eu iria me sentir intimidada? NÃO!!!

Hoje fui com as sandálias vermelhas, combinando até com o enfeite de cabelo...

Saí do serviço e ia estudar... pra quê?... Um temporal me pegou no caminho, me encharcou toda, impossibilitou minha ida a escola, tive que voltar para casa ensopada no meio do temporal (alone in the dark rain edition) Batizei a sandália!

Tinha uma rua um tanto quanto íngreme para descer, e quando fui tentar fazê-lo, percebi que se insistisse naquela empreitada com a sandália, iria acabar descendo a rua rapidinho numa espécie de canoagem sem canoa na enxorrada, a idéia não me pareceu convidativa... arranquei as sandálias e desci descalça... e continuei assim até chegar em casa! (ohhhhhhh!!!)


Acabaram assim... secando no muro de casa...

Assim acaba minha fashion week, mas gostaria de chamar atenção que tudo isso aconteceu, mas Deus esteve comigo o tempo todo e me protegeu de muitos perigos em todos os cases descritos...
Ele me guardou em todos os momentos.... MUITO OBRIGADA, Senhor!!

"Elevo os meus olhos para os montes
De onde virá o meu socorro
O meu socorro vem do Senhor Criador do céu e da terra
Não vascilará, não tosquenejará o Guarda de Israel
Aquele que te guarda não tosquenejará
Ele guardará a sua entrada e a sua saída
Desde agora e para sempre . "
(Salmo 121)

Amém !!
Até!
XD

16 comentários:

Paulinha disse...

Muáá! Das passarelas à lama! Quase me levou ao chão num golpe de karatê-reflexo. Mas tudo bem... amigas são para essas coisas.
Kiss

Paulinha disse...

uahsuahsuahsuahsu
pois é uhsuahushauhs
Até!
XD

Paulinha disse...

Ahhh Paulinha... como bom apaixonado por anabelas que eu sou... ainda mais aquelas com saltos MUITO altos.. confesso q chorei aqui em saber q elas tiveram q passar por estas duras provas.... tadinhaaas.... nó, mas preciso parar pra respirar aqui.. ai..ai... Vc deve ficar muiiiiiiiito mais altinha com elas.. AMEI!!!
Nó... tem umas com salto 13, 14... e a rosinha me pareceu ser alta assim... DEUS... o_O que demais!!!
=] Bom demais ter amigas com bom gosto, altinhas e perfeitinhas como vc"
Desculpe o sumiço... tive q formatar meu note... e to ainda meio perdido ehehhe Beijoooo com gloss!! E anabelas nos pés, sequinhas!

Paulinha disse...

uahsuahsuhashauhuahsuhaushuah adorei!!!!! Não me entenda mal, eu gostei da escrita, não do ocorrido com vc... tadinha! hahahhahahaha

Paulinha disse...

Putz... estas sim estão bem batizadas!!!

beijos

Paulinha disse...

=] Paulinha vc é um doce de pessoa... além do bom gosto com os sapatos ehehe amei, mas to aparecendo hj aqui não apenas pra babar nas anabelas mas sim, para agradecer pelos comentários e amizade bvlogueira!
Bjinhos e mto carinho amiga!!!

Paulinha disse...

Ah acontece, mas foi dureza viu? rsrsrs
Sem problemas, também fiquei um pouco sumida, rsrs mas estamos aí!
Até!
XD

Paulinha disse...

Sei....uahsuhasuhau o.O
=D

Paulinha disse...

Batismo por imersão!
Até!
XD

Paulinha disse...

hahaha, que epopeia essa com as sandalias hein! :)
mas com ctz nada que uma lavagem e um bom solzinho (que ultimamente não falta) para elas estarem novas ultra vez..
Beijocas

Paulinha disse...

aah, meu blog é www.luneta.arq.br

Paulinha disse...

nahh eu que agradeço!
Até!
XD

Paulinha disse...

ooi paulinha!
muitissimo obrigada pela sua visita, e pelo carinho deixado no meu blog XD'
seu blog é muito lindo !! *-*
nossa, que maré de azar eim?
deve estar chovendo bastante ai, quantas poças :OOO'
adorei a maneira como você escreve .-.
pois é, graças a Deus so quem saiu mal na história foram as sandálias, ao menos tudo que ocorreu com elas pode ser concertado né?
Beijinhos :*

Paulinha disse...

Olá, Mariana!
Muito obrigada pela visita, com certeza, é só limpar... hoje estou usando a sandália azul de novo... rsrs
Até!
XD

Paulinha disse...

Oiee querida Paulinha!!
Obrigado pela sua paciência em me visitar e deixar suas lindas e sempre fofas palavras!! De todooo o coração mesmo, obrigado e que logo logo tenha um novo post com anabelas ehehhe novas ou não mas secas! Bjinhoooo ai em cima amiga amais altinha!

Paulinha disse...

Hey, Paulinha *-*
UAEHUAE Batizou as sandálias? Já? UAEHHUAE A sandália roxa é linda, tenho que dizer.
Graças a Deus, Ele te guardou *-* Já pensou se você escorrega com um salto desses? misericórdia. UAEHUHAEAEHUEAUH
beijos :*

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja