segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Boletim Ao alvorecer : PoÇos de CalDaS

Olá, Pessoal!
Tudo bem?
Neste final de semana, as Mulheres Cristãs em Ação da igreja(http://www.batistacentralosasco.com.br/) promoveram um "bate e volta" para Poços de Caldas - MG.
Fomos e voltamos, e Deus nos protegeu!
Foi ótimo!
Muito divertido, teve pique-nique, fotos, feirinhas!
Com direito até a compra de panela de barro.... rsrs Passeio pela cidade, passeio pelo mercado municipal, a saga do doce da Keila, doce de leite e queijo uai.
Ganhei presentes lindos! Kawai! E fiz umas comprinhas... claro.
XD
Como estavamos sem tempo, não pudemos ir ao recanto Japonês (-ahhhh!), mas quero ir lá uma próxima vez, já que não pude ir, me conformei com a miniatura!(-ehhhhh!)


Cachoeira


Minha irmã conferindo se a Fanta é original


O motorista, muito simpático


Amigas


Moças da M.C.A.


Eu, minha mãe e minha irmã

Fotos



Passeio na cidade

O pique-nique




Miniatura presentes e comprinhas

"Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo,que moras à sombra do Onipotente.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus,em quem confio."





(Salmos 90:1-2)

7 comentários:

Paulinha disse...

Oi Paulinha! Que bonito e cheio de energias boas, positivas e elevadas este post! E com fotos mto gracinha... aliás, adoreei aquela com vc e sua mãe e irmã altinhas... Vivaaa!!!
^__^ Obrigado por me visitar, logo eu um mini-blogueiro tão sumido e ausente da blogosfera... obrigado sempreee viu amiga maior??
E... sobre a viagem, nó.. deve ter sido lindo msm vc não conseguindo ver o recanto!! Uhulll.. parabéns minha amiga!
Beijooooo e se cuida!

Paulinha disse...

Olá! LP obrigada por sua visita, mini-blogueiro nada... rs e a visita do W. Bonner?rsrs
Mas um dia eu volto para ver o recanto, se Deus quiser! =D
Até!
XD

Paulinha disse...

Nossa, q bom q gostou do meu blog!!!

Tbm amei aqui! Muito fofoooooo!! Parabens!

Beijos!

Paulinha disse...

Obrigada, Carol!
Seja bem vinda!
Até!
XD

Paulinha disse...

Nhai. Ótimo passeio, faz tempo que eu não vejo uma cachoeira e coisa e tal. Quero tanto. ehehehe.
Pela foto não deu para ver a miniatura da casinha. Depois me mostra os detalhes. hehehe
Kiss

Paulinha disse...

Mostro sim, acho que vc vai gostar...
Não esquece as miniaturas dos bonequinhos... uahsuhash XP
Até!
XD

Paulinha disse...

Oiii Paulinha.. hehe pois é, mini-blogueiro pq sou pequenininho hehehe uma miniatura ou projeto de gente hehehe mas em tempo, eu adoorooo... hehehe acho q se eu fosse 1cm mais alto seria infeliz ehhehe
Mas enfim... obrigadinho sempre pela sua presença e alegria, sensibilidade e amizade... te adoro demais Paulinha!! Bjokinhas

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja