segunda-feira, 2 de novembro de 2009

JaPan ExPeriEncE!

Olá, pessoal! Tudo bem?
Tenho muitos assuntos para colocar em dia!
Em relação ao blog, agora ele está no Twitter! Você já pode verificar na lateral...
Sigam-me os bons...rsrs.
Fui ao Japan experience.
Um evento gratuito no Parque da Juventude em São Paulo para que os visitantes pudessem experimentar um pouco da cultura nipônica, já que era assim...experimentei o Temaki vi as exposições de armas, vestimentas, leões de Okinawa, demonstração de ninjutsu, história do karatê,taiko,dança com softball.
Um evento muito bem organizado, fui muito bem recebida lá!
Nota 10 para o pessoal da organização e voluntariado!
Vejam aí:














Também lá, conheci um site legal para o pessoal que curte a cultura da terra do sol nascente: www.hai-net.com.br , caso queiram se inscrever,me add e procurem a comunidade do blog: Comunidade ao alvorecer.
Obrigada aos amigos pelo carinho,visitas,comentários e orações!

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio."
(Salmos 91:1-2)

17 comentários:

Paulinha disse...

Oiiiiii Paulinha!
Nó que delicia... eu tinha planejado ir mas deu errado... sério, eu sou apaixonado por coisas orientais, principalmente moda e claro... as meninas de olhos puxados ehehh
=] Deve ter sido mto gostoso e proveitoso o programa né... bacaana demais!
Um mega beijo e obrigado pela sua amizade virtual, pelos comentários e visitas.. adoro vc!

Paulinha disse...

Oiiiiii Paulinha!
Nó que delicia... eu tinha planejado ir mas deu errado... sério, eu sou apaixonado por coisas orientais, principalmente moda e claro... as meninas de olhos puxados ehehh
=] Deve ter sido mto gostoso e proveitoso o programa né... bacaana demais!
Um mega beijo e obrigado pela sua amizade virtual, pelos comentários e visitas.. adoro vc!

Paulinha disse...

Ai que legal este evento, aqui em POA acontece uns bem legais tb!!!

beijos

Paulinha disse...

Eu que agradeço!
Seja sempre muito bem vinda!
Eu também gosto muito disso, é muito bom!
Até!
XD

Paulinha disse...

Nunca fui a POA mas esse foi legal mesmo,da próxima vez quero fazer as oficinas...
Até!
XD

Paulinha disse...

eu PRECISO de um guardachuvinha japoness

Paulinha disse...

Eu também acho ele uma graça...mas ainda não tenho 1.
Até!
XD

Paulinha disse...

Eu quero um tamborzão de Taiko para sair batucando!
hehehe!
Adoro esses eventos!
Quando souber deles, em avisa né!?
Kiss

Paulinha disse...

eu adoro essas coisas japonesas, mas não consigo comer nada das comidas deles.

bjs

Paulinha disse...

legal esse sistema de comentários ^^

Paulinha disse...

Claro! Mas esse eu fiquei sabendo no dia, foi mto de última hora, mas qdo eu souber, aviso sim!
Até!
XD

Paulinha disse...

Por que? rsrs
XD

Paulinha disse...

Ai que lindo seu blooog *-* tbm amo o Japão! Vou em todos os eventos que posso *-* Faço facul de japones hehe


Te achei nos comentarios da Lia Fugita hehe

Beijoooos

Paulinha disse...

Domô Arigatô, Lia san, quero aprender nihongo também...um dia eu chego lá...

Paulinha disse...

Oiee Paulinha, minha querida amiga!! Td bem com vc??? Puxa, olha como são as coisas, só parei ontem pra comentar nos blogs qdo era bem de noite... Na hora q eu comecei a comentar aqui e ali.... APAGÃO BRAZILIS!!! Belezaaa... dai, só hj to aparecendo aqui pra agradecer e retribuir seu comentário, como sempre fofo e precioso!
Obrigado minha querida!!! Um bjo e sempre parabéns pelose teus posts!!! Arigatô!

Paulinha disse...

Sem problemas, também ando um tanto sem tempo ultimamente, mas sempre que posso, visito seu blog, acho muito bons os posts também! ... mas isso vc jah sabe né?
rsrs
Até!
XD

Paulinha disse...

Olá!
Esse é o echo js-kit
Eu também gosto muito do calendário do seu blog... como faz?
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja