quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EsTrELa!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Neste fim de semana fui montar a árvore de natal, retirei a poeira da caixa onde estava guardada a árvore artificial, peguei a caixa de bolinhas e enfeites natalinos, e ao abrí-la me deparei com alguns cacos, a estrela, sim, justo a estrela que eu amo colocar na ponta da árvore, depois de montá-la estava aos cacos... não sei porque estava quebrada, provavelmente ficou em baixo de algo pesado no decorrer do ano...
Enfim, vamos ao que importa!
Quem não conhece a história do Natal?
O nascimento do Salvador do mundo, Jesus, e em como os reis do oriente conseguiram chegar até onde Jesus estava, seguindo a estrela... (se você não teve oportunidade, leia! clique aqui )Pensando nesta linda história, resolvi fazer uma estrela guia, em origami, colocá-la na capa de uma bíblia e sortear para vocês!
Para participar basta se inscrever na caixa ao lado e torcer!
As incrições irão até o dia 15 de dezembro.

Este é o prêmio:


Participe!

Bem quanto a estrela, coloquei outra, agora ficaram lindos os piscas....

"E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo."

(Mateus 2:2)

Até!

XD

14 comentários:

Paulinha disse...

Eu já montei a minha também, e dessa vez não tinha nada de importante quebrado.. menos mal haha bjos
http://aescritora.com/inconstnte

Paulinha disse...

Oii Paula, td bom? qto tempo, seu blog tah show hein! ^^ Olha só, eu mudei de endereço, eu estou atualizando ainda, mas qdo puder da uma passada lah, ok? ( www.cantinhodaamah.blogspot.com ) e como andam as coisas? espero que tudo bem, minha mãe te mandou e-mail esses dias, ela queria saber se vc leu, bom enfim...Fika Com Deus, e até a proxima...beijos.

Paulinha disse...

Obrigada, Mah! eu não recebi... pede pra ela mandar de novo por favor! Obrigada! vou dar uma passadinha lá, se quiser, participa da promoção!

Paulinha disse...

Que bom! obrigada pela visita!

Paulinha disse...

Linda sua avorzinha de natal! Quero a Bíblia! Bahhhhh! =P
Kiss

Paulinha disse...

Amo o natal, decorar a árvore, comprar os presentes, rezar novenas...!
Bacana a idéia de sortear a bíblia e assim lembrar o verdadeiro sentido e o aniversariante dessa linda data!
Beijocas

WWW.LUNETA.ARQ.BR

Paulinha disse...

Agora é soh torcer!
Até!
XD

Paulinha disse...

sim, afinal o aniversariante é o mais importante!
Até!
XD

Paulinha disse...

Oi Paulinha, tudo bem?
Hoje que consegui visitar teu blog... adorei, vou continuar visitando sempre que possível... Muito boa a promoção, já estou participando, quero ganhar claro... rsrsr... Brincadeiras a parte, adorei mesmo, parabéns!
Fica com Deus!
Beijos...
Ju (menina nova da IBCO....)

Paulinha disse...

Oi Ju, é claro que eu lembro de vc!
fico feliz pela sua visita, bem vinda!
Espero que goste de estar conosco e agradeço o interesse em voltar a visitar o blog!
Agora, quanto a promoção é só torcer!
Até!
XD

Paulinha disse...

Oieeee!!!
Paulinhaaa... que alegria é esta época do ano né e em casa, acho que em todos os anos, desde q me conheço por gente na hora de abrir a caixa encontra-se algo quebrado... sabe-se lá pq.
Talvez, numa teoria bobinha e infantil, seja assim que a gente entenda o simbolismo do renascimento.. na necessidade de recuperar uma peça quebrada, trocar uma lâmpada colorida, substituir um enfeite ou refazer o presépio!
Mto legal o post... e a idéia do concurso... mágico demais!!
=) Bjokinhas e obrigado pela amizade blogueira e visitas!!^^

Paulinha disse...

Olá!
Agradeço a visita e os comentários, sempre muito legais, gostei da sua teoria... essa é uma boa teoria rsrs
Até!
XD

Paulinha disse...

Oie tudo bem miga?
Miga, eu tb já montei a minha árvore de Natal, eu comprei uma ponteira de estrela mas é de plástico, super linda ehehhe, mas essas coisas acontecem mesmo, o jeito é comprar outra né eheheh.
Que promo legal, hum... vou participar eheh.
Bjs!

Paulinha disse...

Muito obrigada pela visita, carinho e a participação no concurso!
Já coloquei uma estrela nova!
Até!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja