sábado, 12 de dezembro de 2009

PrEmIoS

Olá, pessoal!

tudo bem?


Calma! ainda não acabou a promoção, caso queira se inscrever, ainda dá tempo... você tem até dia 15! Para mais detalhes da promoção clique aqui!


Não vim aqui hoje para mostrar o ganhador desta promoção e sim para falar que Deus se mostrou muito fiel para comigo nesta semana, pois passei por momentos muito difíceis, que prefiro não comentar no nosso espaço, afinal, quero compartilhar coisas boas com vocês!

Além disso, fui a festa do setor que trabalho, e teve um bingo, normal, o pessoal estava animado, bem legal...

Bem, sem estender muito a história, participei do bingo e acabei ganhando 3 rodadas!
(quase fui linchada , mas tudo bem...)
dá uma olhadinha nos prêmios:



Ah na foto também está o presente da Camila, uma amiga!

Valeu, Camila (obs: gostei muito também do seu cartão!)

Valeu, Rosália, pelo e-mail!

Obrigada a toda minha família pelo apoio!

Obrigada Senhor pelas pessoas maravilhosas que cercam minha vida!


"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia."

(Salmos 91:2-6)

Até!

XD

7 comentários:

Paulinha disse...

É tão bom saber que SEMPRE se pode contar com ELE né amiga maior?
Mesmo naqueles dias em que parece q só chove e tem trovoada, ELE aparece qdo precisamos.... e nos socorre com a sua luz!
Lindo o post e que DEUS continue te protegendo, guiando e iluminando os caminhos! Bjokinhas felizes!

Paulinha disse...

Valeu! Muito obrigada pelas visitas!
Ele tem se mostrado muito fiel, eu O agredeço muito.
Domo!
Até!
XD

Paulinha disse...

Sortuda e abençoada... como sempre! ;D
A festenha foi boa demais.
Kiss

Paulinha disse...

Oiee minha amiga maior... olha eu de novo por aqui pra te agradecer pela simpatia, pela energia boa e positiva das tuas visitas e comentários!
Adoooooro demais!
Bjoo... td de mais lindo pra vc querida Paulinha!

Paulinha disse...

Sei como é ser quase linchada num bingo XD Aconteceu isso comigo da última vez que joguei, isso porque normalmente tenho mais azar do que sorte rs
Que bom que você passou pelas dificuldades ^^
Beijos! =**

Paulinha disse...

é rsrs mas foi engraçado... muito obrigada pelo carinho e pela visita!
Até!
XD

Paulinha disse...

Rss éh se Deus quiser eu passo por essa!
Até!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja