sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Promoção Estrela Guia!



Olá, Pessoal!

Tudo bem?


Saiu a vencedora da promoção Estrela Guia!

Quero agradecer a participação de todos!!

A vencedora é......

Luiza Maciel

Omedetô!

Luiza, enviei um e-mail para você!

Por favor me responda para que eu possa encaminhar seu prêmio pelo correio!


Muito obrigada pelo carinho e visitas!

Teremos outras em breve....

Segue o Kanji da vez:

HOSHI - Estrela.


















































E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.

(Mateus 2:2)


Fonte:http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.aula/217.shtml


3 comentários:

Paulinha disse...

Eba! Eu ganhei, tô até emocionada :)
Vou ficar aguardando meu prêmio..
ah, não posso esquecer de desejar um feliz natal!
Mil Beijos

Paulinha disse...

Oiee!
Vim aqui te agradecer pela sua visitinha e dizer que volto somente em 2010 com o blog, pq algumas coisas ali travaram e eu ando sem tempo para consertar ¬¬

Beijos e até ano que vem! o/

Paulinha disse...

Até! te espero neste ano!

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja