quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MeMoRy BoOk

Olá, Pessoal!
Tudo bem?
Tenho muitas novidades para contar e comentar, então verei se faço isso aos poucos para não exagerar em um Master, Blaster, Super, Mega Big post que possa cansá-los... ok?
Fui ao anime Dreams e me diverti bastante lá, aproveitei e fiz algumas comprinhas:

Entre elas, um Memory Book, uma espécie de fichário, com folhas coloridas e divertidas, onde colocamos algumas palavras nossas, e de nossos amigos, eles podem preencher com frases, perfil ou lembranças, fotos, musicas, enfim... para que você guarde e se lembre mais tarde dos momentos que passaram... é como um diário mais interativo, eu achei muito legal!
Acho que um bom versículo para se colocar no início dele é:

"Bendito seja o SENHOR Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.
E bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua glória.
Amém e Amém."
(Salmo 72: 18-19)

Realmente, a cada dia mais vemos que só o Senhor pode fazer maravilhas, em dias como esses que temos passado, muita chuva em São Paulo, e outras partes do mundo, desmoronamentos, o Haiti, cada vez mais as coisas vão ficando mais difíceis e precisamos cada vez mais ajudar, agradecer a Deus por cada dia maravilhoso que Ele nos dá... só o fato de você estar vivo é graça maravilhosa da proteção divina.
Eu vejo as fotos e me lembro de cada momento e pessoas preciosas que Deus coloca em minha vida, portanto vou compartilhar com vocês algumas das primeiras fotos da ida ao Anime Dreams:
Esperando o Buzão do evento...





Quando cheguei a estação de onde sairia o ônibus não sabia bem onde seria o ponto de que ele passaria, mas acreditem, tava na cara que só poderia ser alí... você tem alguma dúvida?


É isso aí, pessoal, por hoje é só.... ahh, vocês viram o I pad? EU querrrrrooooo rsrs
Até!
XD

4 comentários:

Paulinha disse...

É, só graças a Ele para estarmos bem ^^

Paulinha disse...

Oi Gê td b? news?

Paulinha disse...

finalmente, ufa!!consegui chegar aq....legal...quase não deu...rs...muito bom o blog...claro que só podia ser sobre o japão né....rs

Paulinha disse...

Oieee!!! Finalmente entrou no blog!!!!
Entre mais vezes!!!
BJUS!!!

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja