quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Twittando para o coração



Olá, Pessoal,
tudo bem?
Mais um dia de caos em SP por causa da chuva, impressionante, a cidade não pode receber chuva, ela não suporta!

Pessoal, hoje fui devolver o aparelhinho de Holter, aquele que marca entre outras coisas as batidas do coração.

Para aqueles que não conhecem neste exame, colocam um aparelhinho que te acompanha o dia inteiro, e te dão um papel, para que coloque as coisas que você fez durante o dia ... em frases curtas, com horário para que o médico possa verificar se está tudo ok com seu coração (sacou? XD) isso tudo me lembrou o twitter, onde colocamos o que estamos fazendo naquele instante.. pois bem, o post de hoje será feito inspirado nisso:
What’s happening?

Acordei e fui para o médico colocar o holter! Hoje tenho uma importante missão!


What’s happening?

Andando até o consultório:


What’s happening?
Holter ok! The mission begins!


[....Para a missão de hoje, terá que ir até a Liberdade...]
[... quando o trêm chegar, entre nele ...]

What’s happening?
Peguei o trêm.


[ ... Vá para o metrô ...]



What’s happening?
Cheguei!


[... procure pelos papeis ...]

What’s happening?
Achei! Estou com os ingressos do anime Dreams!



[... Missão cumprida! ...]


What’s happening?
Voltando para casa! opa! expo flores? vou legar algumas para casa...



É isso aí,foi praticamente isso que escrevi no meu relatório para o médico ...
Para aqueles que gostam de boa música, tenho aqui o vídeo da banda bi campeã nacional tocando no concurso! Meu amigo Marcos, trompetista talentoso, que toca na banda acabou de me passar... vale a pena conferir!!
Segue:

Parabéns Marcos a toda sua banda!!


"O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre."

(Salmos 121:8)



Até!

XD

Um comentário:

Paulinha disse...

rssss... Gostei!

beijos

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja