domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bon Bini

Olá, Pessoal,

Tudo bem?


Fui ao Hopi Hari, foi muito bom e muito divertido,Deus nos abençoou com Sol forte, e o parque não estava tão cheio, fomos em muitos brinquedos, até em alguns mais bobinhos...



A gente já chegou?



Check-in



Galerinha



Enxarcada no rio bravo

Como você se sente ao sair da montezum...
Uma coisa quemarcou bastante foi a musiquinha de um carinha da fila, um tal de Osmar,
Osmar Shimelow:
Aê tanga frouxa!
{Segura no ferro} 2x
Porque quem é homem,
{levanta a mão} 2x
E por aí vai, repete 1.00000 de vezes até acabar a fila da montanha russa .... acompanhado ao som ambiente de uma gaita... espetacular! rsrsrs


Esta semana foi o niver da Cih, quem quiser, passa lá e deseje os parabéns pra ela...


"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."


(Romanos 8:38-39)




Obrigada pelo carinho e seus comentários, Deus os abençoe!

Até!
XD

4 comentários:

Paulinha disse...

Nunca fui ao HopiHari mas tenho muita vontade de ir. Nem sou muito fã de montanha russa e aventuras, mas é sempre bom um dia de diversão né...
Ah, em breve vou mandar uma surpresinha para você!
Beijos
WWW.LUNETA.ARQ.BR

Paulinha disse...

T___T Nunca fui, me leva?

Paulinha disse...

Ai, o Hopi Hari deve ser um sonho! Tenho vontade de ir ^^
Que bom q vc se divertiu mt!
Bjus e carinhos, fica com Deus
www.aescritora.com

Paulinha disse...

Nhai! Faz tempo que eu não vou! hahaha

Que bom que se divertiu!
Paulinha, arigatô pelos presentinhos! Eu amei e estão perfumando a gaveta das minhas roupas! =P
Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja