segunda-feira, 15 de março de 2010

A partir de amanhã vai passar o que faltava!!!

Olá, pessoal!
Tudo bem?
Aqueles que acompanham o blog, com certeza já verificaram as coisas que acontecem perto de casa, mas se vocês pensaram que já viram tudo... NÃAAO!
Fiquem sabendo que aqui na rua a partir de amanhã vai passar o que faltava!
Passaram entregando o comercial do moço que vai entregar pães aqui na rua ...
enfim, certamente é algo assim...
como dizer...
realmente impressionante estarrecedor


Omoshiroi desu né? o.O

Achei impressionante a praticidade de entregarem na frente de casa tal variedade de pães....

Especialmente os ítens 2 e 5 fiquei imaginando como serão preparados...

Mal posso esperar!

"Se o sábio lhes der ouvidos, aumentará seu conhecimento, e quem tem discernimento obterá orientação para compreender provérbios e parábolas, ditados e enigmas dos sábios.O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina."

(Provérbios 1:5-7)

Até!

XD

5 comentários:

Paulinha disse...

Ahuahuhuhauhau. Aqui na minha rua nunca passa o que falta!
O que é pão de banha!? o.o
Cada uma...

Paulinha disse...

que absurdo !!
tbm fiquei chocada com o pãod e banha! kkkk

Paulinha disse...

Há um tempo atras passava perto da minha casa um cara levando um carrinho com pães, eram todos muitos gostosos. Não sei o que aconteceu mas o moço parou de andar buzinando por lá!..
Quando descobrir como são estes sabores conta ai...
Beijos!

Paulinha disse...

Paulinha, já tem foto nossa no blog... e tem agradecimento especial pra Nayara! Depois peça para ler. Kiss

Paulinha disse...

kkkkkk do lado da minha casa tem um mercantil kkkkkk
o que sera um pão de banha?! kkkkkk RIALTO

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja