sábado, 22 de maio de 2010

Liberdade!

Olá, pessoal!
Tudo bem?
Hoje fui a Liberdade, aproveitei para conferir o Tempurá de sorvete conforme a sugestão da Maggy que comentou aqui no blog no post da páscoa, quando postei a história do tempurá ...


é muito bom, aprovado!

Vale a pena conferir se tiver oportunidade...


Enquanto estavamos andando por lá, ouvimos algumas pessoas cantando em japonês, porém, minha mãe reconheceu e começou a cantar a música (em portugues, claro rsrs)
Era um hino de louvor a Deus que se cantava antigamente na igreja.
Ficamos lá um pouco e ouvimos a pregação em Português e em Japonês, era a igreja Assembléia da Liberdade, gostei muito, é muito legal ver o louvor em Japonês.
Deixei um bônus pra você que visita o blog:
Resolvi compartilhar com vocês o som:
(Perdoem a imperícia... camera girl em treinamento!)

O Brasil é um país com muita diversidade, e em São Paulo podemos ver todo tipo de gente, de todas as tribos , povos e nações convivendo juntos, isso é maravilhoso!

A Liberdade é sem dúvida, um pedacinho do Japão aqui no Brasil!

"e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

(Marcos 16:15)

Até!

XD

2 comentários:

Paulinha disse...

Tempura de sorveteeee humm....
Ai que fofis hino de louvor em nihongo! =)
Kiss

Paulinha disse...

Nunca comi desse sorvete! Sera que aqui em bh vende?
Beijos!
www.luneta.arq.br

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja