domingo, 16 de maio de 2010

Na virada!

Olá, pessoal!
Tudo bem?Neste fim de semana em São Paulo, aconteceu a Virada Cultural, muitos eventos pela cidade, eu também participei da virada, eu fui a uma cooperativa que estava promovendo o festival da comida oriental (Subarashi) rsrs .


Foi muito bom!
Recebi o convite dos meus tios e primas.... enfim, vamos ao que interessa!


Que delícia ein?

Sim, só neste blog, ele já ensinou a fazer:
Sashimi (com dose mega master hard plus, advanced de wasabi) já deu depoimento da degustação de wasabi, e agora, mostra mais um dote culinário, o Tempurá!!!!!
Parabéns, Paulo ganhou o título de "Gaijin Mestre cuca"!!!.

Omoshiroi...

Olha pra foto.... rsrs

Logo ao alvorecer do sábado, fui a aula de inglês e na volta para casa o buzão bateu.
Graças a Deus nada de grave ocorreu.


Ok, todo mundo se espremendo no no próximo buzão. (momento desabafo!)

A tarde, fazendo jus ao sabadão (Dia Oficial da Faxina ®) lavei o banheiro, entre outras tarefas domésticas não muito agradáveis... depois disto tudo, eu e minha irmã nos arrumamos e fomos curtir a virada cultural!

Um pessoal muito animado, segue algumas fotos...

Não faltou comida... eeeer.. era um festival de comida...


Karaokê

Gente bonita...

Muitas barraquinhas

Pessoal, tinha muita comida lá, atrações e um lindo e animado grupo de Taiko, o som... era de tremer o chão!



Lá conhecemos o treinador de baseball: Mitsuo Sensei, muito simpático, conversou bastante conosco e nos deu muitas dicas de nihongo, e curiosidades sobre a cultura japonesa, até arranhei falar japonês com ele... rsrs o básico, é claro! XD
Anotações do Mitsuo Sensei

Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar do evento, conhecer gente nova, e curtir a virada cultural, domo arigatô a Zete, Paulo , Vic, Jú e Ana, que nos convidaram e trataram a gente muito bem! Também, agradeço as dicas do sensei Mitsuo, e principalmente a Deus, que me deu a oportunidade de compartilhar com vocês esses momentos ao alvorecer...
e você?
O que fez nesta virada cultural????
Obrigada a você por visitar o blog, agora, já é de casa...
Volte sempre!
"E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. "
(Filipenses 2:11)

Até!!

XD

6 comentários:

Paulinha disse...

Adoooooro comer! ;D Principalmente comida oriental, é sempre uma delicia... mas pena que geralmente os restaurantes exploram e é meio caro eu acho $$ mas ate qe vale a pena!
Essa virada cultural parece ter sido muito legal msm, nao sabia que ia ter eventos com comida e tudo, achei que ia ser so musica mesmo.. mas nossa, tudo deve ter sido muito legal... queria que tivesse algo assim aqui na minha cidade!
Beijos

Paulinha disse...

Ooops esqueci de te lembrar meu blog
é o www.luneta.arq.br !
Beijos

Paulinha disse...

Foi muito legal, mesmo!
Obrigada pelas visitas!
Até!
XD

Paulinha disse...

hehehe... não tinha lido o post inteiro mas hoje já vi que tudo a gente acaba conversando. Então fica elas por elas. kiss e que virada cultural hein!?
Gaijin Mestre cuca? ahauahuahuaa

Paulinha disse...

Mano, tá muito legal, só que o motoriasta de plantão tava muito sério, talvez porque justamente ele tava de plantão.

No mais cadê essa tal de Marcela, que só aparece nos créditos? quem é????????

Vamu tocá essa banda pa frente. cerrrttttttoooo mano.

Arnaldão (motorista)

Paulinha disse...

Fala aê Moto!
Valeu mesmo!
Também acho que o moto de plantão tava meio down, mas ele vai tah melhor quando naum tiver de plantão...
Essa banda vai pra frente se Deus quiser, porque a alegria do Senhor é a nossa força, mano!
Bem, a Marcela está de recesso, mas tocará conosco nem que seja "a revelia" !
OBS:Lembre-se aqui tem pantufa!
Até!
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja