sábado, 12 de junho de 2010

Copa do Mundo

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Todo o mundo Literalmente está ligado na copa do mundo, não sou fanática, mas gosto muito de futebol , e torço sim pelo Brasil sil sil rsrs mesmo com as pessoas dizendo que a seleção não é tudo isso, coisa e tal...
Vejam a decoração:

Meu pai enfeitou a casa e está animado com a copa, comprou bandeirinha, etc...
Para quem gosta de ficar ligado no mundo da tecnologia, nesta abertura da copa, vejam qual foi o top do Twitter Clique aqui e aqui .

Achei muito engraçado, mas enfim , twittadas a parte, espero que nossa seleção ganhe ahushauhsah
Especialmente neste jogo de estréia, espero que a seleção ganhe como presente de aniversário rsrsrs
Não me levem a mal mas, ainda não consegui fazer o vídeo da música... assim que fizer, aviso vocês!

"Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face."
(Salmo 18:6)
Sore ja mata ne.
XD

Um comentário:

Paulinha disse...

Adorei a foto, bandeirinhas e aquele céu azul lindooooooooo! Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja