domingo, 27 de junho de 2010

Ensaio

Olá, pessoal,
Tudo bem?
Hoje, atendendo a pedidos temos um especial com um ensaio,neste vocês poderão ouvir um pouco do som do Subarashii, (meu piano rsrs):


Para você que gostaria de tocar um instrumento musical também, mas diz:
"Isso não é pra mim" ,
saiba que nunca é tarde para começar, uma prova disso é esta copa em que um conhecido instrumento musical está em alta!
É sua chance de começar a explorar ou aprimorar seus talentos musicais!!!
Segue para vocês a partitura para Vuvuzela!!


Sugoi desu ne.
rsrsrs
Essa é a música mais tocada nos estádios africanos!!!
Isso ae pessoal, agora não tem desculpa!

XD


Gostaria também de aproveitar o momento e divulgar um Projeto,o Doe Palavras criado pelo Hospital Mário Penna em Belo Horizonte que cuida de doentes de câncer
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.
Você também pode colocar a mensagem no Twitter e no final da frase colocar o hashtag #doepalavras que ela também aparecerá no telão!
Vale a pena conferir!!!

"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe. Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar."
(Mateus 18:5-6)

Até!

XD


10 comentários:

Paulinha disse...

Nossa, vi hoje uma noticias de uma mulher que rompeu a traquei soprando vuvuzela, depois dessa eu que não me arrisco nesse instrumento. E vamos combinar que ele é bem insuportável, né? Adorei o vídeo de vocês, muito legal. Beijos

Paulinha disse...

vuvuzela num louvor.... imagina!? hahahaha Só se for para derrubar muralhas! Kiss

Paulinha disse...

Oi ^^
mto legal o ensaio d vcs! =D
seu blog tbm eh mto legal, depois dah uma passada no meu tbm , eh o
nahcandydive.blogspot.com

thanks e bjinhus =D

Paulinha disse...

essa musica está muito agitada suas heréges

Paulinha disse...

É realmente,complicado,mas vale a festa do pessoal!

Paulinha disse...

Da hora!!! mana adorei seu blog! recomendo ein!

Paulinha disse...

Qualé mano tah tirando?
hasuahsuhaushauhs
Fala aê Demi! Blz?
Vc gostou né?
Tah convidado pra ouvir a próxima vez!
Quer que a gente vá tocar na sua igreja, a gente dá uma aceleradinha no hino blz?

Paulinha disse...

Vem com Josué, lutar em Jericó...

Paulinha disse...

Adorei o vídeo!!! Q legal partitura para vuvuzela...interessante!

Paulinha disse...

Obrigada pela Visita!
Em breve, novidades..

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja