domingo, 6 de junho de 2010

Subarashii

Olá, pessoal, tudo bem?
Hoje, com muita alegria, gostaria de compartilhar como Deus é maravilhoso.
A alguns anos atrás comecei a aprender a tocar piano, mas o piano mesmo, para treinar... nada.
Com o tempo, ganhei um teclado simples, pequeno,mas que me serviu por muito tempo...
certo dia , as teclas começaram a faltar...
Ah, como eu quero um piano...
Passei a orar com este propósito, anos se passaram, teclas quebraram... e nada...
Mais um tempo, Deus abençoou, e comprei um teclado um pouco maior
O tempo foi passando e puxa!, como eu quero um piano....
Fui olhar o preço várias vezes o preço... não pude comprar...
Assim pensei nesta frase e resolvi ilustrá-la com esta foto:



"O sonho não acabou!"

Depois de tantas orações, Deus me deu o privilégio de finalmente realizar este sonho!!


Esse é o meu piano digital!
Para me lembrar de quanto Deus é maravilhoso, esse é o nome que coloquei no meu pianinho....
Subarashii » (significa :Maravilhoso!)
Qualquer dia coloco aqui uma música para vocês ouvirem...
É isso aí, Nunca desista de seus Sonhos!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos,
porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."
(Lamentações 3:16-26)
Sore ja mata ne. (Até!)
XD

6 comentários:

Paulinha disse...

Pode mostrar um post com o piano digital em ação! HUAHUAHU
Parabéns, paulinha!
Estava torcendo para que seu desejo se realiza-se!
Subarashi, bem vindo! ;D

Paulinha disse...

Que bom que você conseguiu comprar seu piano!
SUBARASHII SUBARASHII! haha. e eu que pensava que subarashi era surpreendente, ou algo do tipo... bem, é sinônimo de maravilhoso, ér.
Parabéns ! *--*

Paulinha disse...

Aiii que lindo este post, parabens! :)
Acho lindo quem toca piano e os pianos em si tambem sao maravilhosos, fiquei muito feliz por voce ter realizado este sonho! ^^
Gostei da ideia da Cih, depois coloca um video no youtube tocando o piano novo!
Beijocas

Paulinha disse...

www.luneta.arq.br

Paulinha disse...

Pode deixar, assim que possível, coloco!
XD

Paulinha disse...

Obrigada pela visita e pelos parabéns..
XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja