domingo, 18 de julho de 2010

Anime Friends! - Promo

Olá, pessoal
tudo bem?
Neste fim de semana em São Paulo foi a última semana de Festival do Japão e Anime Friends, dois eventos muito legais para quem gosta de cultura japonesa...
No festival do Japão, não pude ir, mas no Anime Friends eu fui!!!! (ehhhh!)


Gostaram???
Como já disse, este é o mês de aniversário do blog!
Portanto fiz um promoção para vocês!
Se inscreva no combo da promoção ao lado para concorrer:

Um mini porta retrato com um origami lindo!! ( o origami foi eu que fiz) e um anel de bolo para comemorar o niver do blog (trouxe do anime friends pra vcs!), se você é menino, também se inscreva, caso ganhe, dê a alguém especial.... basta colocar o nome e e-mail (só pode se inscrever 1 vez, senão será desclassificado!) As inscrições acabam dia 31/07/2010!

"Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles";
antes que se escureçam o sol e a luz, a lua e as estrelas, e as nuvens voltem depois da chuva;
quando os guardas da casa tremerem e os homens fortes caminharem encurvados, e pararem os moedores por serem poucos, e aqueles que olham pelas janelas enxergarem embaçado;
quando as portas da rua forem fechadas e diminuir o som da moagem; quando o barulho das aves o fizer despertar, mas o som de todas as canções lhe parecer fraco"
(Eclesiastes 12:1-4)
Sore ja mata ne.
(até!)
XD

4 comentários:

Gesiane disse...

Tanta coisa nipônica em Sampa *-*

Tô participando do sorteio, mas sou tão azarada afff... mas o que importa é participar, né?

beijoooo

Lu disse...

Eu já participei deum evento tipo o anime friends, achei bem legal. Já tô participando da promo também, será que vou ter a mesma sorte da ultima vez? Beijocas

Cih_colorex disse...

Seus posts estão cada vez mais sofisticados! HAHAHA Adorei você de COS! ;D

Tô na promo!
Agora vou lá ver o blog da sua mana porque eu vi que tem post com link dela por aqui! Kiss

Diogo disse...

Eu fui no AF tb!!! =D

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja