segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tanabata

Olá, pessoal, tudo bem?
Neste findes, fui ao tanabata matsuri com  na liberdade, fui lá tirar fotos...





Encontrei a Cih ...


Já postei uma vez sobre esta lenda, se quiser conferir, veja aqui!

Como já mncionei, não faço pedidos neste matsuri, pois acredito que devemos pedir a Deus que nos ajude, mas o festival foi muito bonito.

Ah também vi uma novidade que gostaria de mostrar, pode ser que alguns já conhecem, mas vi na TV cultura uma reportagem de uma flor do Japão... (a maior do mundo)


Pena que ela não tem cheiro bom né?

"Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio!
O Altíssimo é a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei;
pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação"
(Salmo 91:9-16)

2 comentários:

Yoh disse...

Ah, todas as blogueiras já encontraram a Cih em Sampa! E eu aqui em Itabira =/
As blogueiras mineiras ficam isoladas! hahaha

Beijo;*

Aym disse...

ounn encontrou a cih *_* que lindo. queria ter ido :/
beijos
otima semana.

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja