sábado, 7 de agosto de 2010

Especial Dia dos pais

Parte 1 - Dia dos pais

Olá pessoal!
Tudo bem?
Neste domingo é comemorado o dia dos pais no Brasil, portanto gostaria de neste post, agradecer a Deus pelo pai que tenho, gosto muito dele e desejo que Deus (nosso pai do céu) o abençoe sempre e o ajude nos momentos difíceis, e que o ajude a perceber os momentos alegres...
e que sempre se lembre do único caminho, verdade e vida.
Paie, estou torcendo por você!
No Japão, o dia dos pais foi comemorado no terceiro domingo de junho.
Como vocês puderam acompanhar no blog, existem outras comemorações que são feitas no Japão em
datas diferenciadas, isso é bastante curioso....




Meu pai dando uma de Rock Star rsrs

"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. 
Já agora vocês o conhecem e o têm visto. Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta". Jesus respondeu: "Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’?
Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? 
As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. 
Pelo contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra. Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho." (João 14:6-11)


No dia dos pais, fizemos um churrasco em família, foi muito legal,  tinha muita gente reunida, eu não havia me dado conta que tenho muuitas primas rsrs...
Teve cama elástica e muita diversão:
Lição de moral do meu avô, com direito a vários hadoukens no Paulo uahsuahsuahshu  vai... mexe com quem tah quieto.. kkkk

Negociação de fotos


Nos acabamos na cama elástica....

Até meu avô foi lá participar..

É nois!!! Todo o povo junto! Yes!!






Parte 2 - Curiosidades
Neste post ainda separei  algumas curiosidades para vocês:
Estava lendo na Made in Japan que o instituto de pesquisas Gallup sob encomenta da revista Forbes, fez uma
 pesquisa em 155 nações de todos os continentes e neste estudo o Japão está na 81ª posição em um ranking de países mais felizes,
 o nosso Brasil ficou no 12° lugar, e os primeiros colocados foram: 1º Dinamarca, 2º Finlândia e 3º Noruega.
O Japão empatou com Irã, Hong Kong e Cingapura. (É acho que o pessoal lá anda um pouco descontente...) 


Enfim, mas vejam este urso que mora no zoológico de Asa, em Hiroshima... os caras da DreamWorks erraram
não se trata de um panda e sim de urso preto asiático...


Os praticantes de kung-fu que se cuidem, porque este é fera...

2 comentários:

Aym disse...

own que pai modernoso. amei o post.
feliz dia pra ele.
beijos
boa semana pra vc.

Cih_colorex disse...

UAHUAHU! O pai Rock Star eu já tinha visto no seu celular mas o urso kung fu foi demaiiiiis! hahaha Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja