domingo, 1 de agosto de 2010

Kanji da vez 14 - Celebrar

Olá, pessoal! tudo bem?
O mês de julho foi o mês de aniversário do blog, portanto, mês de celebração,
com isso lancei uma promoção, e hoje saiu o ganhador!!
Fiz o sorteio aleatório do contest machine (www.contestmachine.com) e por mais difícil que seja de acreditar (sinceramente, eu tb não acreditei) , o ganhador já está com o presente em mãos:

Minha mãe ganhou! usahsuahsuahsu (Não é Marmelada!!!) eu falei... assim eu perco a credibilidade,não acredito! mas enfim, ela se inscreveu e o programa escolheu a inscrição dela, portanto nada de reclamação....
Parabéns,manheeeee!
Obrigada a todos que se inscreveram... aushuahsuahsuahsuhas
nosso kanji da vez é o Shuku que significa Celebrar ou Orar.
Segue a seqüência de escrita:













Fonte:http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.aula/337.shtml
Oro e agradeço a Deus por 1 ano de Ao Alvorecer obrigada a vocês que visitam pelo seu carinho e atenção, que Deus os abençoe!!  
Conto com vocês!!
Domo arigatô!!!





Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. 
(Salmos 100:1-2) 
Sore ja mata ne. (Até!)
XD

5 comentários:

Cih_colorex disse...

HAHAHAHAHAHA! Ok! Só vou acreditar que não foi marmelada porque realmente tá lá na box do sidebar!
Ela aluga aquele anel de bolo!? Quanto é a hora!? Eu sei que vai custar alguma coisa! ahauahauhu
Parabéns, mamadi da Paulinha!~.~
Fico feliz porque alguém muito querido quem ganhou!
Omedeto, Ao Alvorecer!
Kiss

bruno_felipe201 disse...

marmelada não vale ! TIO:RATO

mms disse...

AUSHDIASUHDSAIUHD, eu ri mto *----* parabéns para a sua mãe ^^ estou te seguindo, bjo o3o

Gesiane disse...

hahahaha...

Parabéns pro bloguxo e para vc!!

mms disse...

nunca ouvi The Gazette, qual é o estilo musical dessa banda? Hey qdo postar de novo me avisa, ok? ^3^

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja