segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Borboleta (Haru - Primavera)

Olá, pessoal, tudo bem?
Neste mês de setembro, começa a primavera, muitas flores e perto delas, as
borboletas.
Atendendo a pedido do meu amigo SpiderMan, lá da igreja, montei um tutorial para vocês, como fazer
uma borboleta de origami.
Não é difícil e é muito bonito.
Segue:

Providencie uma folha quadrada:


Dobre a folha ao meio



Dobre mais uma vez ao meio:



Segure uma ponta e pela linha central aperte formando um cone:



Vai ficar assim:


Vire o papel e faça a mesma coisa com a parte de trás



Ficará assim:



Vire a base do triângulo para baixo e levante as duas pontas pra cima:



Atenção nesta parte, do outro lado da peça dobre a ponta para trás:



Ficará assim:



Dobre a peça ao meio:



Segure a ponta e dobre as asas para baixo:



Está pronto!!! \o/



Espero que tenham gostado!
"Aparecem flores sobre a terra, e chegou o tempo de cantar; já se ouve em nossa terra o arrulhar dos pombos."
(Cântares 2:12)
Até!
XD


4 comentários:

Cih_colorex disse...

Que fofo! Adoro origami, faz tempo que a gente não pára para fazer juntas, né!? hahaha Kiss

Lu disse...

que linda essa borboletinha de origami! seus origamis são lindos, assim como aquela estrela que você mandou para mim :)
não consegui fazer uma borboleta igual a sua... acho que preciso de um tutorial mas detalhado porque sou muito lerdinha haha
Beijos

MMS disse...

achei mto fofo, vou tentar fazer DASUIHDASIUH *--*

Aym disse...

adorooo origamiiii, ficou super facinho o tutorial, ajuda muito *_*
beijos
boa semana.

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja