domingo, 31 de outubro de 2010

News!

Olá pessoal!
 Tudo bem?
Ufa! Finalmente consegui fazer o novo layout do blog!
Yes!!! Espero que tenham gostado! XD

Vejam mais algumas novidades!


Miniaturas  do Itachi e do Sasuke que comprei (fotos by Nayara)

doce



 
Passeio a Embu das artes


"Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior."
(Marcos 2:21)

こう言えばわかるで
しょう。  水洗いしていない新しい布で、古い着物の継ぎ当てをしてごらんなさい。どう
なりますか。  当て布は縮んで着物を破り、穴はますます大きくなってしまうでしょう。

(Mark 2:21)


Em breve,mais novidades!
Até!
XD

sun

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Itasha

Olá, pessoal, tudo bem?
Dirigir é legal, não é mesmo?
Gosto destas coisas de carro, velocidade, etc...
No vídeo-game (Midnight Club) tenho vários carros e motos, entre eles uma McLaren, um Mercedes e  um Lamborghini  da hora XD tenho até o volante com acelerador, marcha semi automática e freio de mão pra guiar, gosto de encontrar caminhos alternativos acionar o turbo e acelerar pra valer, dar altos drifts... freio?? 


Só se for o de mão rsrs 
Mas na vida real não é assim não, nem pode ser viu???! 
No vide-game pode(e deve)!
Outra coisa que gosto muito neste game é que se pode customizar seu carro todinho, mudar as cores, as peças, tunar tudo! Modestia a parte, Meus carros e motos são estilosos!
Você pode até mudar a placa do carro, colocar seu nome e etc... bem convenhamos, na vida real também não é assim,não posso personalizar meu Mercedes, afinal a prefeitura faz isso primeiro, né? (um dia eu chego lá XD)
Falando em tunar carros, vocês sabem o que é itasha?
Itasha ()é moda no Japão, traduzindo seria algo como “Carro doloroso” =P é como os otaku (Pessoas que curtem anime) decoram seus carros usando temas dos desenhos ou games. Tem uns bem legais se liga nestes aí:
Naruto
Um buzão
Que carro!
moto


Agora um pequeno conselho:
Para vocês que dirigem seus carros, meu conselho é... (sinceramente é que não se embebedem independente de dirigir ou não) mas se beber(não importa que seja só um pouquinho) não dirija
Respeite a vida! (Sua e dos outros!)
Um deles, perito na lei, o pôs à prova com esta pergunta:
"Mestre, qual é o maior mandamento da Lei? "
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas".
(Mateus 22-35-40)
One of them was an authority on the law. So he tested Jesus with a question."Teacher," he asked, "which is the most important commandment in the Law?"Jesus replied, " 'Love the Lord your God with all your heart and with all your soul. Love him with all your mind.'This is the first and most important commandment.And the second is like it. 'Love your neighbor as you love yourself.'Everything that is written in the Law and the Prophets is based on these two commandments."
(Matthew 22:35-40)
彼らは彼らで新しい質問を考え出し、さっそくイエスのところにやって来ました。 その中の法律の専門家が、「先生。 モーセの法律の中で一番重要な戒めは何でしょうか」と尋ねました。 イエスはお答えになりました。 「『心を尽くし、たましいを尽くし、思いを尽くして、あなたの神である主を愛しなさい。』これが第一で、最も重要な戒めです。 39第二に重要なのも、同じようなもので、『自分を愛するように、あなたの隣人を愛しなさい』という戒めです。ほかのすべての戒めと預言者たちの命令も、この二つから出ています。 ですから、この二つを守れば、ほかの戒めを全部守ったことになるのです。 これを守りなさい。」
(Matthew 22:35-40)

Fonte:

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Presentes nivers e novidades

Olá, pessoal,tudo bem?
Nesta semana comemoramos o niver da minha Mãe!!! Aeeeee

Que Deus a abençoe, guarde e guie Sempre!!!
Foi muito bom, mas nesta semana também foi aniversário da Simone! Aeeeee #2
Deus ilumine seus caminhos!
Muitas festas,  e eu gostaria de aproveitar e mostrar algumas novidades:
Olha que fofo, que eu ganhei! (Olha que nem era meu niver rsrs) foi a Nah que fez este alegre Niguiri!
Ganhei estes do meu tio e minha tia... Muito obrigada!!!
Camiseta nova do Karatê, book de cards do Naruto e as Deliciosas bolachinhas que a Nah me deu!
Um novo jeito (fashion) de pintar as unhas: passe o esmalte de uma cor e depois pegue um cintilante de cor diferente e passe somente uma faixa no meio, esse é meu novo estilo, deixa um efeito furta cor muito interessante, um tanto quanto holográfico rsrs.

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins." (Provérbios 31:10)

Por hoje é só!
Sore ja mata né (Até!)
                                                                               XD

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja