segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Presentes nivers e novidades

Olá, pessoal,tudo bem?
Nesta semana comemoramos o niver da minha Mãe!!! Aeeeee

Que Deus a abençoe, guarde e guie Sempre!!!
Foi muito bom, mas nesta semana também foi aniversário da Simone! Aeeeee #2
Deus ilumine seus caminhos!
Muitas festas,  e eu gostaria de aproveitar e mostrar algumas novidades:
Olha que fofo, que eu ganhei! (Olha que nem era meu niver rsrs) foi a Nah que fez este alegre Niguiri!
Ganhei estes do meu tio e minha tia... Muito obrigada!!!
Camiseta nova do Karatê, book de cards do Naruto e as Deliciosas bolachinhas que a Nah me deu!
Um novo jeito (fashion) de pintar as unhas: passe o esmalte de uma cor e depois pegue um cintilante de cor diferente e passe somente uma faixa no meio, esse é meu novo estilo, deixa um efeito furta cor muito interessante, um tanto quanto holográfico rsrs.

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins." (Provérbios 31:10)

Por hoje é só!
Sore ja mata né (Até!)
                                                                               XD

2 comentários:

Nah :3 disse...

XDDD...Eu realmente acreditava ter feito um Oniguiri... oO #comolidar

Cih_colorex disse...

Amei o estilo das unhas, Paulinhaaaaa!
Já postei seu desenho, ele é a abetura da campanha: "Desenha me um brigadeiro?".

Kiss e obrigada por tudo.

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja