domingo, 28 de novembro de 2010

29 ª Bienal de arte 2010

Olá, pessoal!
Tudo bem?
Fui a 29 ª Bienal , para quem gosta de arte eu recomendo.
Ela estará no Parque Ibirapuera • Portão 3 • Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Até 12 de Dezembro

Horários de funcionamento
De 2ª a 4ª feira: das 9 às 19h.
5ª e 6ª feira: das 9 às 22h.
Sábado e domingo: das 9 às 19h.

Entrada gratuíta

Seguem algumas fotos:








"Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência."


(Salmos 47:7)


Até!
XD

3 comentários:

Dafne disse...

É uma pena que essas coisas nunca venham para o Rio com a força que vão para São Paulo! =(((

Beijos
http://elfinha.com

Cih disse...

Eu acabei nem indo!
#fail total! ;D

As fotos ficaram legais! Kiss

mms disse...

ai como eu gostaria que aqui na minha cidade tivesse esse tipo de evento, mas não tem, ico triste :/

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja