sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Game over no banheiro

Olá, pessoal,
tudo bem?
Como já havia comentado anteriormente, gosto muito de games,quanto aos consoles(o PS3 está na minha wishlist), joguei o XBOX com kinect e achei o jogo ainda muito simples, porém a tecnologia tem muito potencial a ser explorado.... quanto aos da categoria portátil tenho mais contato com o NDS porém o PSP também é empolgante.... quero só ver como será o NDS 3D.
Os consoles têm ficado cada vez mais sofisticados, buscando explorar os sentidos e buscar no próprio corpo humano, o Joystick mais adequado, não sabemos onde isso pode chegar, fazendo jogos e consoles cada vez mais inusitados, porém, na minha opinião este realmente console japonês é novidade na categoria "educativos":

 A empresa japonesa Sega lançou uma plataforma de games para banheiros públicos, chamada de “Toylet” (“toy” - brinquedo - toilet - banheiro). Ela utiliza sensores acoplados ao mictório, que mede a pressão e o volume da urina.
Já existem 4 jogos, sendo que a pressão e a direção da urina são utilizadas para realizar tarefas como limpar uma pichação virtual. Eca!
O jogador ainda pode gravar o resultado de seu desempenho em um pen-drive.
Realmente por essa eu não esperava... errou o alvo...game over.
Até!
XD


"É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens."
(Salmos 118:8)

人をあてにするより、神様を信頼したほうがよいのです。 9力ある王にかくまわれ
るより、神様の保護を受けるほうがよいのです。
(Psalms 118:8)

Nenhum comentário:

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja