quinta-feira, 3 de março de 2011

Gashuku - 2011

Olá, Pessoal!
Tudo bem?
Desculpe por demorar para postar, mas estive viajando e não tive muito tempo para atualizar o blog...
Mas tenho novidades!
Fui ao meu 1º Gashuku (Treino especial de Karatê) em Porto Alegre - RS (Terra da Gesiane... rsrs) com a Nah.
Foi muito bom (e cansativo) e valeu mesmo!
Também foi a 1ª vez que andei de avião! Uau! Muito bom!
Para quem quiser conferir as fotos, segue no vídeo abaixo:


Para quem gosta de Karatê, segue uma demonstração feita pelos mestres Koji Takamatsu e Sergio Takamatsu:




Este foi um tempo de muitas conquistas, agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e por nos acompanhar sempre, também aos meus pais, mestres e amigos pelo apoio!

Muito obrigada!


"Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas.
Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo."
(Salmos 9: 1-2)
ああ主よ。 心の底からあなたをたたえます。 目を見はるばかりのお働きを、すべ
ての人に伝えます。 私はうれしいのです。神様のおかげで喜びが込み上げてきます。
あらゆる神々にまさる神様。 私はあなたをほめ歌います。
(Psalms 9: 1-2)

Até!
XD

3 comentários:

Lu disse...

Achava que você morava em sp!
Acho karate bem legal, mas acho que eu n levo jeito.. hehe
Beijos

Juliana disse...

Que lindo, Paulinha!!! Adorei!!! Um beijão!!! A PAZ do Senhor!!!

Cih_colorex disse...

Ai que bom que vc aproveitou e correu tudo bem! ;D
Kiss e com saudades

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja