terça-feira, 19 de abril de 2011

TCC

Olá, pessoal! tudo bem?
Desculpem não ter postado ultimamente, mas é que estou as voltas com meu TCC!
Neste momento, o mais adequado é dizer gambarimasu!

(Quer dizer algo como: Vou me esforçar, ou farei o melhor que puder!)
É necessário muita força de vontade né?
Quem já passou por isso sabe...
Quem não passou , um dia vc chega lá... rsrs
Que Deus me ajude!

"eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei."
(Isaías 41:9)

4 comentários:

miaka disse...

olá!! olha , o que é TCC? =x
e gostei muito do teu blog ^^.

Paulinha disse...

Olá, Miaka, tudo bem? Obrigada pela visita... tcc é o trabalho de conclusão de curso...

Tamara disse...

OI Paulinha! Achei seu blog pq estava procurando o significado de Gambarimasu! rssrs!
TCC é muiiitoooo sinistrooo, eu virei muitas noites, e chorei litros pq achava que tava ruinzão, e estava mesmo, mas no final eu passei!!
Gostei do seu blog pq ele junta conteúdo Cristão, muito importante nas nossas vidase,e a cultura japonesa, ambos temas com os quais me identifico!
Parabéns pelo blog, e Gambatte!! ^.^

Paulinha disse...

Olah Tamara! Tudo bem? Realmente tcc eh sinistro neh?muito obrigada pela visita em breve teremos novidades no blog! Ate!

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja