segunda-feira, 23 de maio de 2011

Flashs

Olá, pessoal, tudo bem?
Gostam de tirar fotos?
Minhas fotos estão longe(bem longe...rsrs) de serem aquelas de profissionais, mas isso não importa, o que importa é que elas são muito significativas!

Alvorecer na cidade:


Cuidado com o café da manhã...


Acho que esta pessoa estava um tanto quanto... tímida....


Mas a timidez não vale a pena... te impede de ter novas amizades...

Um grande abraço a minha nova amiga Dora!  


どうぞよろしく。(Prazer em conhecer)

A caminho de casa!





"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança."
(Lamentações 3:22-24)



神様のあわれみは決してすたれない、
ということです。 私たちが全滅しなかったのは、神様のあわれみのおかげです。
神様の真実は限りなく、その恵みは朝ごとに新しくなります。神様こそ私の分け前
なので、私は神様に望みを置きます。
(lamentations 3:22-24)

Um comentário:

Cih disse...

Que saudades de vc, moça!
Estou esperando você me dizer quando vamos realizar mais um encontrinho! As fotos do post estão realmente lindas! Adoro o alvorecer da nossa cidade! ;D Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja