quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IRASSHAIMASE!

Olá, Pessoal, tudo bem?
Existe um costume japonês de quando você entra em uma loja, restaurante,ou em um estabelecimento comercial em geral...ouvir a seguinte frase :IRASSHAIMASE! 

O significado é: Seja bem vindo!



Portanto,IRASSHAIMASE a lojinha do blog!


Ao Alvorecer Shop! 

Nela você poderá encontrar itens relacionados ao blog.

Visite-nos!


OBS. Só se usa esta forma de dizer "bem vindo" em estabelecimentos comerciais.
Não vá dizer isso a quem entra em sua casa para te visitar ein??... 
ou invés deste, você pode dizer a sua visita: "Irasshai!!"


"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.
O que vocês pedirem em meu nome, eu farei".
(João 14:12-14)

よく言っておきます。 わたしを信じる者はだれでも、わたしと同じ奇蹟を行なう
ばかりか、それよりもさらに大きな奇蹟さえ行なうのです。 わたしが父のもとに行くか
らです。 わたしの名を使って、父に願い求めなさい。 どんなことでもかまいませ
ん。 必ずかなえてあげます。 それもみな、父がほめたたえられるためです。 そ
うです。 わたしの名によって、どんなことでも願い求めなさい。 必ずかなえてあげま
す。
イエス、もう一人の助け主(聖霊)を送ると約束する
(João 14:12-14)


Um comentário:

Cih_colorex disse...

Parabéns pela lojinha, Paulinha!
Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja