quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Poesia




A escolha

Quantas vezes não vemos as coisas bem na nossa frente?
quantas vezes não nos damos conta?
em meio ao acumulado de maldade
do iceberg vemos apenas a ponta

Não paramos para pensar, nem para ouvir,
muito falar e pouco agir,
o mundo precisa de pessoas possam sentir,

Quantas vezes ao ver o sol nascer
achou que ele ia ainda se pôr?
Tantas perguntas sem respostas
mostram um mundo sem tempo nem amor

Meu amigo, a vida da gente
pode ser diferente
Jesus é vida, é solução
na tristeza, consolação.

Toda esta rima, não é a toa,
ainda que a poesia não seja boa,
nesta singeleza,só quero que saiba: 

Cristo é quem pode te livrar da perdição
e te dar a salvação,
Ele morreu na Cruz por mim e por você
mas nem a morte o pode vencer.

Não duvide, meu irmão,
aceita a Cristo hoje sem demora
para receber a Ele não tem hora
Ele te chama, vá sem hesitação.

Neste instante Ele está a bater
na porta do teu coração
Será que a Ele irá receber?
Tu podes escolher
Sim ou Não.

Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro.
(Isaias 45:5-6)

わたしは主だ。 わたしのかに神はいない。 たといおまえがわたしをらなくても、わたしはおまえを強くし、どのいにもを得さる。 世界中の人々に、わたしのかに神はいないことをるのだ。 わたしが主だ。 わたしのかに神はいない。
(Isaias 45:5-6)

3 comentários:

Robson Cordeiro disse...

O Seu blog é otimo, gostei muito!
Além de apreciar a cultura japonesa, você ainda é cristã, com certeza uma Joia Rara, Valor Unico.

Continue na Fé.

Paulinha disse...

Muito obrigada pela visita!Deus o abencoe!

Paulinha disse...

Muito obrigada pela visita!Deus o abencoe!

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja