sexta-feira, 8 de junho de 2012

A caminho do palácio imperial

Olá, pessoal tudo bem?
Hoje iremos até o palácio imperial, infelizmente não podemos entrar no jardim, ele só abre para visitação em 2 de Janeiro (comemoração de ano novo) e em 23 de Dezembro que é aniversário do imperador.
Antigamente quem morava no castelo imperial era o shogum Tokugawa.
Durante a 2ª guerra mundial o palácio foi danificado e reconstruído após o final da guerra.
O castelo dista uns 10 min de caminhada da estação de Tókio.






Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Salmos 71:3


Até!

4 comentários:

Fernanda N disse...

oie paulinha, tudo bom?
adorei ver as fotos do palácio... é legal conhecer coisas que estão bem longe de nós, né? recentemente, tenho tido vontade de conhecer o japão... quem sabe em breve eu não vejo um pouco disso tudo ao vivo, né? =]
beijo, beijo!

Hector Bonilla disse...

Oi Paulinha, você já está de volta ao Brasil?

Paulinha disse...

Ola Hector! Já sim. Obrigada pela visita! Em breve, teremos mais posts!

Paulinha disse...

Olá Fernanda tudo bem? O Japão é lindo e realmente valeu a viagem! Eu recomendo! Rs Em breve, mais posts e fotos, ja está convidada. Até!

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja