quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Escrita do Japão

Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje, como parte da nossa viagem ao Japão, vou falar um pouco sobre uma forma de escrita japonesa chamada hiragana, a grosso modo o hiragana serve para escrever palavras e nomes japoneses,(palavras e nomes estrangeiros devem ser escritos em katakana _ que em breve falaremos sobre este).
O hiragana é formado por sílabas(ex. «ra» «ma» etc.) Tem linhas arredondadas.
Estou treinando bastante.
Quer treinar também?

Em breve,mais novidades...
Até!

Isa41.10.Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

イザヤ書 41:10

恐れるな。 わたしがついている。 取り乱すな。 わたしはおまえの神だ。 わたしはおまえを力づけ、おまえを助け、勝利の右の手でしっかり支える。


Um comentário:

Cih_colorex disse...

Tô gostando de ver! Tá se dedicando aos estudos! Kiss

Coisa de Ninja

Gif Animado de um Ninja